14 de fev. de 2011

Batons da Avon !

Olá meninas !!
Eu uso muitoooo os batons da Avon ♥♥
Eu adorooo eles e são muitos tons para usar . São muitos tipos de Batons normais e Gloss (brilho labial) . 
Esse são os batons da colecção ouro 24k.

Bem agora vou  mostrar vários gloss da avon e vou mostrar os que combinam com o verão !

Eu tenho esse gloss e é muitoooo lindo e combina com qualquer tom de pele !

Aki são mais gloss da mesma coleção .

Esses são os gloss perfeitos para o verão !
Está em alta há muito tempo e é o perfeito para as pessoas que gostam de curtir o verão com estilo !

Esses são os Gloss Clássicos super famosos !
Eu mesmo tenho os três !

Esses também são muitos lindos eu tenho o Sabor Uva .
Ele é muito lindo !!!

Esses são os Gloss que acabaram de lançar  para o Verão 2011.
O nome é Brilho Translúcido.
Experimente é muito fofo !!
Por hoje é só mais logo eu volto para falar mais sobre a Avon !
Beijoooooooos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria saber sobre esse batom q vc comprou sabor UVA , quanto vc pagou nesse batom??

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !