14 de jul. de 2011

Cabelo Emo-Tá na moda?

Hoje em dia você ve muitos "emos" pelas ruas,shopping e tudo mais! O cabelo estilo emo está virando moda e é  usado em todo o mundo.Para ser um emo não é apenas falas : Eu so emo! Tem que ter o seu estilo próprio.


                                                
Menina emo                                                            Menino emo>




                            A atitude  

Os emos são bem sensíveis e tem são bem legais e românticos *OOO*
As meninas tem um atitudes rápidas e diretas.Os meninos sensíveis e corajosos *-*                         

O preconceito
Como sabemos há milhões de pessoas que não gostam,odeiam e nao suportam de jeito nenhum as pessoas emo.Eu acho isso muito triste e preconceituoso,a pessoa que escolhem seu estilo e não você!


Minha opinião
Particulamente eu AMO AMO AMO os emos e o estilo! Acho que eles tem atitude e eu queria muito ser emo *alias eu ainda vo virar emo!* =)





Bjos da Ninaa!


                                              
                                             

3 comentários:

Anônimo disse...

porque tem tanta jente que odeinha os emos
meu nome eescarlet e eu tenho quinze anos

Anônimo disse...

oi meu nome roberta sou uma roqueira e eu quero virar emo mais tenho medo de ficar ridicula vcs poden me ajudar avirar emo tiau

Anônimo disse...

olha tenho 15 anos ehh sou emo *acho legal ohh meu cheito de vestir e tal ... apesar de existir por aih muita gnt q odeia a ( origem emo ) bjs gostei muito do blog =p

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !