22 de jul. de 2011

Feliz dia do amigo super atrasado!

Queria desejar um feliz dia do amigo super atrasado! Os amigos de verdade são poucos...Amigos são divertidos,engraçados,amorosos e só brigam com nós quando merecemos!

"LOL!Um amigo menino??"
"Fodah-se!Pra mim não interessa se é menino ou menina,ele sim é um amigo!Vai enche o saco de outro."




Tenho amigos virtuais que são mt companheiros,alguns melhores do que eu tenho na realidade.Mas isso não importa!AMO TODOS VOCÊS AMIGOS DO PEITO ♥♥~~
Meus leitores também valem tá!!
=)










To avisando,eu sou louca tah??!
KKK
FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

2 comentários:

Avenida Felicitá disse...

É vdd aninha fodah-se amigo é amigo não tem essa de ser menino ou menina!Haah

Bjus
http://murodakaah.blogspot.com/

J&L Fashion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !