7 de abr. de 2011

=)






Nem falei da família ainda mais eu tenho uma otima noticia ! A mamãe está gravida! A poucos dias a família Smile ( composta de 1 bebe,2 crianças,2 adolescentes e 1 homem e 1 mulher) se mudaram para a rua Alameda Sims,uma casa espaçosa e bem acochegante estão ainda preparando os moveis direitinho e nem tudo está pronto ! A Lendo mais a casa tem 1 piscina,área verde gigantesca além de um amplo espaço para ser utilizado como quiser e vários quartos e bem que precisam mesmo ! Um novo membro estar por vir! Um bebe super fofo neh ! Estamos esperando a chegada desse gudi gudi =)





                  Como vai ser o bebe?
Lógico que nao sabemos neh ! Espero que seja tudo de bom.






















             Sofrendo até o nascimento
Sabemos que é difícil lidar com a gravidez e até mesmo com os sintomas presentes.Nas pimeiras semanas é guando começa tudo ! Enjoou,dor de cabeça,inchacho e tudo   mas.        semanas antes do nascimento  é a pior parte. Muitissima dor e muitas colicas e contraçoes.Porque o bebe quer sair logo! Bem aguente firme ne ?
é um leve desmaio de contraçoes !

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu faço para baixar o the sims 3? e onde eu baixo no pc ou no celular?

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !