4 de jul. de 2011

Que frio é esse?

Olá galera! Que frio é esse hein?
Eu moro em SP e um dia desses eu acordei umas 7:30 da manhã e tava 7°C!Isso mesmo APENAS 7°C!Muito frio pessoal!!Imagina lá pro Sul!!!Teve uma noticia que em RS(Rio Grande do Sul) nevou! Neve para todo o lado.Mais o que podemos fazer para não sentirmos tanto frio assim?
Bem hoje mesmo estou com 1 Blusa de lã,outra blusa quentinho Rosa e uma jaqueta marrom.Estou com luvas bem quentinhos e uma touca,calça de moletom e um tênis com uma meia que eu comprei na Marisa,Ela é muito,muito quentinho!Depois vou tirar uma foto e mostro a meia ok?
O que temos que fazer é improvisar mesmo! Cachecóis,calças quentinhos,meias grossas,toucas revestidas e blusa muito muito quentinhos!

E a hora de tomar banho?
Essa é a pior parte do inverno!A coragem para tirar sua roupa e tomar um banho.Olha vou lhe dar uma dica que de como eu preparo um ambiente bem quentinho e gostoso!
Eu uns 5 minutinhos antes de tomar banho eu pego meu aquecedor e ponho dentro do banheiro(GALERA NUNCA NUNQUINHA PODE LIGAR O AQUECEDOR E O CHUVEIRO JUNTOS!PODE DAR CURTO CIRCUITO E VOCÊ PODE MORRER!)mais deixe a porta do banheiro fechada porque senão não adianta nada! depois eu entro no banheiro muito rápido,desligo o aquecedor e tiro ele da tomada.Para eu tomar banho eu tomo banho em chuveiro que tem o modo Super Quente mais ai eu tomo um banho rápido para não gastar muito.Depois de sair do banho NUNCA ponha sua roupa fora do banheiro nesse frio porque você pode pegar pneumonia por causa sair de um ambiente quente para um ambiente muito frio!Então minha dica é : Leve sua roupa e suas coisas que você usa para se vestir para DENTRO do banheiro e deixe em algum cantinho.Se você quiser ,peça ajuda para algum familiar pegar suas roupas e colocar na frente do aquecedor FORA DO BANHEIRO e nunca ponha sobre o aquecedor,apenas na frente para aquecer um pouco.Depois de se vestir com blusa e tudo você abre a porta do banheiro e pronto!
Ai fica minha dica para se aquecer nesse inverno!

Bjos da ninaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !