20 de jul. de 2011

Os melhores blogs que eu já vi!

Olá galera!Hoje vou mostrar blogs que eu só apaixonadissima e visito todo santo dia! AMO AMO AMO! Visitem para conferir ;D


1-Profano Feminino:Esse blog é demais!Interativo tem como assunto o verdadeiro guia de uma adolescente!Eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO de verdade esse blog e admiro de montão o trabalho das autoras!

2-Trechy Teen:Esse blog é legal e fofo!Fala sobre vários assuntos e é mega interativo com seu público!Eu mesma ADOGOOOOOO.

3-Meia noite e quinze:Esse blog é realmente tudo! Eu Amo mesmo assim de paixão,ele é divertido e fala também sobre vários assuntos.

4-Muro da Kaah: Eu sou colaborado desse blog,porém me cosidero como uma leitora,todo dia visito o blog e acho ele muito interesante!


Bom galera é isso!
Bjos da ninaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !