3 de jul. de 2011

Oxford

]
Olá! Hoje vou falar de um sapato lindissimooooo! A Oxford.Esse sapato é lindo mesmo!Tem no modo salto e no sem salto mesmo,eu amo muito esse sapato e minha mãe que ela vai comprar um para mim !Fiquei muito feliz com essa noticía!!!!
Bom...As oxfords também tem no masculino.
Uma coisa que eu acho que combina muito é uma oxford com um vestido e uma meia-calça.Eu acho muito lindo!Aliás qualquer roupa com meia-calça e uma oxford arrasa!
Vou mostrar um look que eu montei com a oxford:

Como podemos ver eu usei uma oxford cor caramelo,a cor clássica do sapato oxford.Usei uma meia-calça preta,vou colocar o mesmo look sem a meia-calça e vamos ver a diferençia:

O que acharam?
Eu achei que ficou legal,mais com uma meia-calça poderia dar mais brilho ao look.

Bjos da nina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !