8 de jul. de 2011

Lenços


Os lenços fizeram susseso no verão e parece que vai fazer muito susseso no inverno!Os lenços são muito delicados um acessorio que eu adoro muitas famosas utilizam e eu acho super fashion.Por isso selecionei as fotos de lenços que eu acho super delicados e que eu adoro.

Os lenços tem de várias cores várias mesmo e tambem de várias estampas.Os lenços são ótimo para quando o look ta meio simples vc joga um lenço e fica super cool eu gosto.O acessorio tambem vc pode usar de várias formas vc pode usar como cachicou ou como lenço igual esta na foto mais é claro que existem vários outros tipo de usa-los.


Lenços com calça é oque eu acho o ideal eu acho que combina mais com um jeans.Bom na parte de cima qualquer blusa que não chame muita atenção porque já tem um lenço.A cor que eu mais gosto em lenços é o vermelho eu acho super fashion o vermelho e o marrom tambem fica legal.

Bom é isso pessoal!Quem fez o post foi a Karen Lunay do blog http://murodakaah.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !