18 de jul. de 2011

Tá na moda-Skype

Olá galera! Hoje vou falar sobre um programa bem legal.O nome é Skype,com ele você pode fazer chamadas para o mundo inteiro a qualquer hora e lugar gratis! Isso mesmo,além de chat e chamadas via webcam ! Você tanbém pode fazer chamadas em grupo ou ligar para qualquer estabelecimento pela internet!
Os jogadores do Maple tem esse costume de usar o Skype como uma central de relacionamento,onde as pessoas fazem chamadas de audio em grupo e se conhecem melhor. Eu mesma tenho um Skype e a toda hora estou falando com meus amigos sobre o maple,ajudando entre muitas coisas! Se você tem um parente que mora longe e a ligação é cara você pode fazer a ligação por Skype,ou as duas pessoas falam-se pelo Skype mesmo!
É um programa 10! Eu uso e abuso dele!






Logo do Skype!




Essa é a minha dica!
Bjos da nina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !