17 de jul. de 2011

O evento mexe com a galera!

Olá! Como falei o BMS tá tendo eventos e o povo do BMS tá participando com gosto,lotando barcos,metros,e até um mapa inteiro! Hoje vou mostrar fotos de como tá ficando a rotina dos jogadores atras dos bolos. Eu mesma vou atrás de bolos e quando matam eu pego muitos pergas muitos! Tudo 100%!!! Pórem esses eventos ainda contam com crashes,crashes são aqueles hacks que usam um metodo de hack e fazem o serve cair ,já tem vezes que o jogo cai e a tela do BMS é fechada. Mais tbm quando os Gms invocam o jogo trava todinho ,nessa hora que um crashe é muito bom para sair do sufoco! Como eu disse em outro post e uma nova esperança,apesar de todos os males de hacks e do próprio jogo!
          A dica para esse monstros de evento é : Sempre procure um grupo para ficar junto com você e aviso os monstros são MUITO FORTES,sabe porque? ´Porque  eu que estou lv 43 já morro no primeiro hit dos monstros!Então antes de matar tome uns cuidados!!
















                      Ual!
Bjoos da ninaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !