3 de mai. de 2011

Ual .... Professores !

 Olá galerinha do blog
                         Nossa .. Nao dá uma raiva quando vc tá escrevendo ai o professor apaga a parte que vc tava escrendo !? Cmg isso sempre acontece e então eu vou dar dicas de como fazer depois desse deslize SEM nenhum desespero.




              1 Dica : NUNCA entre em desespero ! Não pode acontecer em hipótese alguma !
                2  Dica :  Pule as linhas necessárias e depois no recreio ou na hora da saída pegue a matéria com algum amigo ou senão peça pra ele mandar um email ou tirar uma cópia para te entregar.
                 3 Dica :  Não fique gritando " Eu to ai ,pera "! Muitos professores odeiam isso e por isso eles acabam apagando de raiva mesmo ! Meu professor de ED.Fisica pergunta mais ele na maioria das vezes acaba falando : " Azar seu querido " e apaga . Hoje aconteçeu com uma amiga minha e na hora do recreio eu emprestei para ela continuar a matéria.        
                                     Essas coisas são comuns no nosso cotidiano e temos que aprender a saber o que fazer nessas horas cruéis. Mais calma !! Sempre tem uma otima e brilhante saída !










                          
                                       Resolveu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !