27 de mar. de 2011

Catizinha

Não tenho palavras para te descrever, nen para lhe falar uma frase linda.Seu sorriso é mágico,seu carinho me encanta e voce me segue e eu adoro ! Catizinha sempre estarei com você e vs comigo,vc é demais ! Te amo mas que tudo nessa vida e tirei varias fotos para tentar te descrever  mais nunca vou conseguir !

























Catizinha é a Minha pet preferida e a unica ! Amo mmuito ela !!

Esse é o cartão de visita dela . Tudo é original menos oque eu escrevi o balão de fala e o coração. Personalizei mais é muito mais original !

Esse são a lista de comandos dos pets. Todo dono tem para treinar,passando de nivel uma nova modalidade é liberadda.


Até o proximo post amorecos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !