13 de mar. de 2011

Sapatos da Moleca !

Todo mundo sabe que os sapatos da Moleca são tudo de bom ! Fofos,elegantes,delicados e expressiveis . Isso se resume ao oque é a Moleca. Moleca tem vários estilos mais todos para você arrasar. Tirei fotos exclusivas dos sapatos que tenho e vou por imagens do google támbem.Tenho 3 sapatos da moleca.Vou mostrar.
Essa é a Moleca Jeans,muito fofa  e perfeita para todas as ocasiões !

Essa é a Moleca Delicada,com essa cor Lilás e Azul bebê é muiot fofo ! Combina com vestidos ou com shortinho jeans com uma camiseta regata folgada. é otima para o verão e dias de calor.
Essa é a Moleca Teen.Combina com qualquer roupa e é uma sapatilha mega fofissima ! Perfeita para passeios inclusive em shopping !!


Essas são varios dos sapatos da Moleca que eu adoro !!  Como viram hoje só fiz sapatos com salto nessa foto.Próximo post só sapatilhas ta !

Bem esses saltos são a moda 2011. Tudo se resumi em uma palavra : Salto!
Toda mulher tem seu desejo de consumo ,um salto na listinha básica néh !?
Isso não é novidade ! Mais nen todas gostam de saltos,como, a minha mãe ! Ela adora mesmo rasteirinhas e sapatilhas. Um gosto muito legal tanbém ! Gosto de todos os tipos de sapatos menos tenis de corrida preto. Tenho horror  a isso.
Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !