2 de mar. de 2011

Club Penguin

Olá !!
Jogo e amo muito o Club Penguin !!
Sou Assinante entao tenho privilegios de festas vips iglus personalizados e muito mais .
Vou mostrar o começo o meu personagem e um pouco desse universo muito legal da Disney!

     Essa é a pagina inicial do Club Penguin .
     Esse é aonde vc clica em inciar ai abre o login.

        Naos e preocupe nunca é a mesma abertura , sempre muda a imagem.
                           Esse no caso é o meu(a) Bonequinha(O).

           Aki são os servidores , voce pode escolher um para entar no mundo CP*
                      Esse é o centro , no centro tem a Loja de presentes onde vende as roupas do catalogo, o dance club onde vc pode dançar muitoo e o Café, um otimo lugar para relaxar.
      Esse é o famoso Dance Club. Não está lotado porque eu entrei em um servidor nn cheio.
Essa é a parte de cima do Dance club . A Area Vip !

                     Esse lugar é novo no Dance club . é a cobertura.
                        Essa é a floresta. Aonde esta aconteçendo a festa do pufle azul.
             Logo abaixo da floresta é a praianha , onde vc pode jogar o Pegando onda. é o local da festa do puffle vermelho !
    Esse é o Iceberg , onde é a festa do puffle rosa.
                    Esse é o Ancardouro, um lugar mega divertido.

                  Essas são minhas amigas ♥


      Esse é alguns moveis do meu iglu . Acredite tenho mais de 100 guardados.

                 Toda evento tem aquela area so pra vip ne ! Esse é o circo dos puffes .
     Esse mapa é o dos lugares do club penguin!



     O club penguin é tudo de booooooooooooom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acesse !!
beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !