10 de mar. de 2011

Sou do meu jeito tá ligado ? x.x

Olá ! Sou do meu jeito sabia ?
ÉÉ isso mesmo , tem gente que sempre se intromete na minha vida , inclusive um menino da minha sala :@ '
AAh muleke chato aquele , eu peço pra ele fica em silencio ele manda eu me cata , Ela berra no ouvido e peço pra ele PARA um pouco ele manda eu me cata !!!! Isso é muito chato e enjoado , e agora com o mapeamento dos professores agora eu era na frente dele agora ele é do meu lado ! Isso piorou totalmente a minha situação , mais acho que ele vai melhorar já que afinal ele ta envolta de 6 meninas ne !? Mais ele começou mal , n fez a lição da apostila e esqueçeu um projeto da matéria Ciencias , O Projeto Jornal que vale de 0 a 10. Ele Obviamente tirou 0 *-*
Eu sempre sonhei em esganar esse garoto,mais tenho medo do CSI,vai que eles acham algum fio de cabelo , eles me dao muito medo !!
mais esse menino é um idiota !
O pior que ele cospe ... Morria agora x.x '
Mais fazer oque eu Amo A  minha escola,meu amigos menos esse menino '-' E todos os professores , CLARO !! Bem , as vezes eles judiam da gente como , passar um capitulo todo de lição de casa '-'
O pior o prof de Ciencias tinha passado o capitulo 2 inteiro de lição de casa ,deveria ser uma 4 ou 5 paginas, o menino nao fez entao ele perde 1 ponto . O prof fala assim :
Quem nao fez a lição perde 1 ponto, quem nao fez  levanta a mão .Se eu passar e tiver falado que fez e nao fez perde 2 POntos !!
Entao ele passa e dá visto . Ai depois ele faz a correção na lousa ,depois de vistar toda a lição dos alunos.Quem fez ele poem um carimbo, quem nao fez ele escreve naofez e assina. Bem adoro todos os professores mais minha matéria preferida é Ciencias e História ! O prof de Ciencias é enorme 1,96 m !! O de História é muito simpático e engraçado ! Se agente chega atrasado na 1 aula do dia ele faz agente dançar a Dança da Caixa d'água ! KK é assim :
A caixa d'água uu.a caixa d'água uu , ai se vai girando com a mao na cabeça . KK eu dançei só 1 vez com mais 2 amigos da pirua,kkk nen imagina ne !?
Bom povo vo conta toda minha história ne !
Mais agora vo fala minhas carcteristicas :
Bem, tenho 11 anos,moro no Brasil x.x ', Adoro postar nos meus 2 blogs : http://ninaa3.blogspot.com e o papode meninas ! http://diariodaninaa.blogspot.com  bom tenho cabelos cor de mel e olhos marrons claros . Sou louca (no bom sentido ,de alegre,legal,engraçada .. ), e faço qualquer um rir mesmo ! Um dia eu estavana sala todos em silencio entao eu lembrei que minha amiga estava com minha carteira entao eu começei a gritar KAREN !! KAREN !! todos olharam pra mim e o prof de mat falou que eu era louca !! Ve se pode !! kk e outro dia era o niver da karen ai eu levantei com o presente ai eu falei Karen toma !! ai eu joguei pra ela so vi meus colegas olhando o presente voar pela sala todinha !! kk ai quando ela olho o presente ido na direção dela era tarde , o presente caiu na cara dela !! Foi muito engraçado kkkk !!
bom povo falei demais ne ?!
Por hoje é so mais depois eu conto mais , muito mais kkk !
beijos
Aviso: Proximo post é sobre mim - so que é Part 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mande sua pergunta !
Apenas coloque seu nome e onde mora e a sobre oque quer falar pode seu uma pergunta,algo que pode melhorar ou só opinar !Obrigada por acessar !